COTIDIANO
Após aluno ser baleado, polícia fecha o cerco em escola de Santa Rita
Na última quinta-feira (8) o estudante José Nildo Domingos da Silva, de 17 anos sofreu um atentado no banheiro do colégio.
Publicado em 10/04/2010 às 16:57
Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco
A Escola Municipal Índio Piragibe, em Santa Rita, contará a partir desta segunda-feira (12), com policiamento no local para tentar conter a violência na escola. A medida foi tomada depois que um aluno foi baleado no banheiro do colégio, na última quinta-feira (8).
Segundo o capitão Lucas, do 7º Batalhão, o local contará com dois policiais durante os turnos da tarde e da noite e durante a manhã uma viatura ficará próxima ao colégio. A decisão foi tomada a pedido da diretora da escola, Joelma Meireles.
Na última quinta-feira (8) o estudante José Nildo Domingos da Silva, de 17 anos sofreu um atentado no banheiro do colégio. O tiro foi disparado por volta das 19h50, causando tumulto.
De acordo com o sargento Diniz, do 7º Batalhão da Polícia Militar, ninguém quis informar quem havia disparado o tiro, nem por qual motivo o atentado aconteceu. A Polícia faz um apelo para quem saiba algum detalhe sobre o crime.
As denúncias podem ser feitas pelo telefone (83) 8771-9973, da Linha Direta de Santa Rita, um número especial de contato da população com as viaturas que circulam na cidade.
Comentários