COTIDIANO
Após derrota para o Nacional de Patos, Treze demite Suélio Lacerda às vésperas do Clássico dos Maiorais
No início da semana, o presidente em exercício, Artur Bolinha, já havia dado o ultimato: se o Galo não vencesse o Canário do Sertão na quinta-feira, pelo Paraibano, o treinador deixaria o clube.
Publicado em 11/03/2022 às 12:42 | Atualizado em 11/03/2022 às 13:12
A derrota do Treze por 2 a 0 para o Nacional de Patos na noite da quinta-feira foi um golpe duro demais para o técnico Suélio Lacerda suportar. Isso porque a diretoria executiva do Galo da Borborema cumpriu o ultimato feito pelo presidente em exercício do clube, Artur Bolinha, no decorrer da semana, onde, em vídeo vazado nas redes sociais, garantiu que caso o Galo não vencesse o Canário, Suélio seria demitido do clube.
Esta foi a segunda passagem de Suélio Lacerda pelo comando do Treze. A primeira havia sido em 2002, quando o Galo lutou pelo então bicampeonato estadual até a última rodada, mas acabou ficando apenas com o terceiro lugar naquele ano. A informação da queda do técnico, que iniciou a temporada como coordenador de futebol do clube, foi dada pelo setorista do Alvinegro na Rádio CBN de Campina Grande, o repórter Marcos Siqueira, logo após o fim da partida no José Cavalcanti.
Comentários