COTIDIANO
Após fuga de prisão em Natal, dois homens são presos em Bayeux
Na tarde de ontem, quando a polícia fazia ronda pelo conjunto Mário Andreazza, encontrou 5 pessoas em atitude suspeita. Antes de fazer a abordagem, o bando começou a disparar tiros na guarnição da PM.
Publicado em 01/03/2009 às 17:13
Da Redação
Dois fugitivos de Natal foram presos na tarde deste domingo (1º) pela Polícia Militar de Bayeux. Adeílson Manoel de Olivera, de 23 anos, é foragido do Rio Grande do Norte. Ele é acusado de receptação de produtos roubados e estava preso até semana passada em um presídio da capital potiguar quando participou de uma fuga juntamente com 7 presos.
O outro suspeito é Renato Calisto da Silva, de 22 anos, que é amigo de infância de Adeílson e o ajudou a fugir ao roubar uma moto e partir para a Paraíba, onde a avó do foragido mora.
Na tarde de ontem, quando a polícia fazia ronda pelo conjunto Mário Andreazza, encontrou 5 pessoas em atitude suspeita. Antes de fazer a abordagem, o bando começou a disparar tiros na guarnição da PM, que ainda conseguiu prender 3 dele, todos eles menores de idade.
A polícia só conseguiu prender Adeílson e Renato na tarde de hoje, após várias investigações. A dupla prestou depoimento à 3ª Cia e confessou a fuga e o roubo. Pelo sistema, a PM conseguiu confirmar que eles estavam sendo procurados em Natal. Após isso foram encaminhados à 5ª Delegacia Distrital e esperam pelo delegado para iniciar os procedimentos.
Comentários