COTIDIANO
Após vitória do último sábado, otimismo é realidade na Queimadense
Depois da boa atuação contra o Nacional, o técnico da Queimadense prometeu assegurar vaga para semifinais. Ele garantiu que apenas o extra-campo tira o time da zona de classificação.
Publicado em 30/03/2009 às 11:09 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:40
Wênia Bandeira,
Especial para o Paraíba1
A vitória convincente diante do Nacional de Patos, no jogo do último sábado (28) no Estádio Ernani Sátiro, o Amigão, em Campina Grande, promoveu o otimismo na Queimadense. O técnico Valério Ramos está animado com a realidade que vive o time que comanda.
Segundo o treinador, a equipe está com todo gás para surpreender ainda mais aqueles que não acreditavam nos atletas que vestem a camisa tricolor. Ele garantiu que apenas o extra-campo pode tirar o time das semifinais.
“Tivemos no sábado uma partida complicada, muitas chances perdidas, mas no intervalo eu pedi para que os jogadores lembrassem o motivo de estarem ali, pedi que eles lembrassem ser isto um sonho pra eles, a Queimadense realizou o sonho, então que respeitassem a profissão que escolheram e ai vencemos”, declarou.
No jogo que ele se refere o placar terminou em 1 a 0, com gol aos 46 minutos do segundo tempo. Na primeira etapa aconteceu um pênalti não assinalado pelo árbitro Gutemberg Pereira, de João Pessoa, quando Fabinho tocou a mão na bola dentro da área. Valério falou que não vai mais comentar as arbitragens, pois sempre acontecem erros deste tipo, então apenas pede que Rosilene Gomes atente para estes problemas.
Quarto colocado na tabela de classificação do returno, o técnico relembrou que nos três confrontos realizados foram duas vitórias e uma derrota para um time grande, o Campinense, e que mesmo com um jogo a menos estão na zona de classificação.
“Não estamos mortos. Achavam que nós seriamos saco de pancadas, mas vamos brigar não só contra o rebaixamento, mas pelo menos pra ficar entre os primeiros”, desabafou.
A Queimadense tem um jogo isolado da terceira rodada nesta terça-feira (31), às 20h30, contra o lanterna Internacional, no Almeidão, em João Pessoa. Para esta partida, o time conta com o retorno do zagueiro Eduardo que cumpriu suspensão automática.
O grupo viaja na tarde de amanhã com direção a João Pessoa. O último treino antes do embate será hoje à tarde no Amigão, em Campina Grande.
Comentários