COTIDIANO
Aposentado perde controle de carro e morre em capotagem
veículo desceu um barranco após o capotamento; corpo da vítima foi arremessado a uma distância de aproximadamente 10 metros.
Publicado em 12/06/2012 às 6:00
Já um capotamento na PB-365 matou um patrulheiro aposentado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 15h do último domingo. Antônio de Sousa Diniz, de 68 anos, capotou seu veículo entre as cidades de Itaporanga e Boa Ventura.
Ele estava sozinho conduzindo um Chevrolet Celta de cor prata e placas NQK-4995. Quando seguia nas proximidades do Sítio Boa Sorte, a caminho de Itaporanga, o aposentado teria perdido o controle do carro e em seguida capotou. Segundo testemunhas, a vítima poderia estar alcoolizada, mas a Polícia Civil aguarda o resultado da perícia.
O veículo ainda desceu um barranco após o capotamento. O corpo da vítima foi arremessado a uma distância de aproximadamente 10 metros do veículo. De acordo com inspetor Gil, da PRF de Patos, o aposentado poderia estar em alta velocidade. “É provável que o veículo estava veloz antes do capotamento. O carro foi encontrado a 50 metros da rodovia”, afirmou. (Taiguara Rangel)
Comentários