COTIDIANO
Assaltantes atacam posto em Campina
Assalto ocorreu no início da madrugada de ontem e um dos frentistas foi agredido pelos bandidos.
Publicado em 04/07/2012 às 8:00
Dois bandidos armados levaram R$ 4 mil de um posto de combustíveis localizado na BR-230, próximo à Vila Cabral de Santa Terezinha, saída de Campina Grande para João Pessoa.
Assalto ocorreu no início da madrugada de ontem e um dos frentistas foi agredido pelos bandidos.
No momento do assalto, dois frentistas estavam trabalhando no local e a princípio se recusaram a entregar o dinheiro, mas foram ameaçados pela dupla, que estava em uma moto de cor azul.
Segundo um funcionário do posto que não quis se identificar, um dos frentistas não queria mostrar onde estava o dinheiro, mas durante a abordagem um bandido ameaçou atirando duas vezes para o alto e um frentistas chegou a ser agredido.
“Ele atingiu o frentista Everaldo Martins, 40 anos. Provavelmente com uma coronhada, e levaram o dinheiro”, afirmou. O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhuma prisão foi efetuada.
A rotina de assaltos a postos preocupa os donos e funcionários desses estabelecimentos em Campina. De acordo com o levantamento do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis de Campina Grande (Sindirev), já são 41 postos assaltados, só este ano, na cidade.
De acordo com o presidente da entidade, Bruno Agra, o posto assaltado na BR-230 não faz parte do ‘Condomínio Cidadão’, uma iniciativa de postos associados que oferece rádios e câmeras.
Comentários