COTIDIANO
Assaltantes de posto de combustíveis são presos durante fuga
Dois assaltantes foram presos em flagrante em Campina Grande após levar dinheiro de estabelecimento no Alto Branco. Eles foram reconhecidos pela vítima.
Publicado em 10/11/2010 às 7:54
Karoline Zilah
Os postos de combustíveis de Campina Grande sofrem uma série de assaltos diariamente, sem que os responsáveis pelos crimes sejam identificados ou presos. Mas na terça-feira (9) à noite uma destas ocorrências teve um desfecho diferente. Dois assaltantes foram presos em flagrante quando tentaram se refugiar após levarem dinheiro de um estabelecimento no Alto Branco.
A prisão aconteceu por volta das 20h no Monte Santo, onde os acusados moram. As equipes da Polícia Militar estavam fazendo rondas no bairro quando viram os dois rapazes em uma motocicleta Traxx preta em atitude suspeita. Os policiais deram ordens para que o condutor parasse o veículo, mas ele reagiu e tentou fugir.
Os dois rapazes foram alcançados e revistados pelos PMs, que encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Eles ainda tinham R$ 289, que seriam provenientes do roubo.
Os estudantes Yago Lima Ferreira e Valdeir Emanoel Cruz, ambos de 18 anos, foram levados para a 2ª Superintendência da Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelos frentistas do posto. A dupla foi autuada em flagrante por furto em estabelecimento comercial e deve ser transferida para um presídio local nesta quarta-feira.
Nas primeiras horas de hoje, por volta das 5h40, mais um posto de combustíveis foi alvo de bandidos no Alto Branco. Dois homens armados com revólver e espingarda levaram R$ 150 do Posto Polo, na avenida Manoel Tavares, e fugiram em direção ao Centro da cidade. Eles não foram reconhecidos até o momento.
Comentários