COTIDIANO
Assaltantes de postos de combustíveis são detidos no Agreste
Dois integrantes de uma quadrilha acusada de roubar postos de combustíveis foram detidos nesta quinta-feira (14) no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano.
Publicado em 15/04/2011 às 11:30
Inaê Teles
Dois integrantes de uma quadrilha acusada de roubar postos de combustíveis foram detidos nesta quinta-feira (14) no município de Barra de Santa Rosa, no Agreste paraibano. Eles confessaram um assalto realizado na quarta-feira (13) em Sossego, também no Agreste. Duas pessoas estão foragidas.
De acordo com o soldado João Ramos, do 9º Batalhão da Polícia Milita em Picuí, por volta das 19h o grupo realizou o assalto em Barra de Santa Rosa e fugiu levando R$ 400 e um monitor de computador. O veículo que os bandidos estavam, um Fiat Uno de cor verde, seguia em alta velocidade e acabou capotando em uma estrada que dá acesso a BR-104.
Após a capotagem, os criminosos seguiram por dentro de uma mata de difícil acesso. Na quinta-feira, Moisés Nunes da Silva foi preso em Barra e acabou confessando o crime. Uma jovem de 17 anos, apontada como namorada do criminoso, foi apreendida. Ela também confirmou participação no assalto.
A polícia segue em busca de mais dois acusados. Um deles é conhecido por Daniel. A polícia também investiga a participação dos bandidos no assalto a um posto de combustíveis da cidade de Damião e ainda roubos em propriedades do Agreste.
Comentários