COTIDIANO
Assaltantes invadem comunidade e fazem família refém em Bayeux
Trio tentava roubar a casa, quando a polícia chegou e conseguiu frustar o assalto. Houve troca de tiros e um suspeito ficou ferido.
Publicado em 10/03/2016 às 12:33
Um trio de criminosos invadiu uma casa e fez uma família refém, na manhã desta quinta-feira (10). O caso aconteceu na comunidade espírita Vale do Amanhecer, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, quando a viatura chegou ao local, os assaltantes atiraram contra os policiais, que revidaram e balearam um suspeito no tórax .
De acordo com a PM, três homens chegaram na casa da família, anunciaram o assalto e prenderam a família, enquanto procuravam os objetos de valor da residência. Alguém conseguiu avisar a polícia, que, ao chegar, encontrou o trio em fuga. Um dos suspeitos começou a atirar contra a PM.
Dois deles conseguiram fugir por dentro de uma mata próxima da região e o outro foi preso, depois de ser ferido com um tiro. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Trauma de João Pessoa pela própria equipe da polícia.
Segundo o boletim divulgado pelo Trauma, o suspeito baleado por cirurgia e seu quadro é considerado grave, porém estável. Ele tem 18 anos de idade e segue sob custódia policial.
Comentários