icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Assaltantes levam carro, dinheiro e celulares de granja em Campina Grande

Família sofreu momentos de apreensão durante 50 minutos, quando três assaltantes armados invadiram a grande Paraíso e ameaçaram os moradores.

Publicado em 20/09/2008 às 8:56

Francinete Silva, do Jornal da Paraíba

A granja Paraíso, localizada no Sítio Jenipapo, em Campina Grande, pertencente ao comerciante Edvaldo Alves, de 41 anos, foi assaltada no início da manhã da sexta-feira (19) por três homens que estavam a pé e armados de revólveres. Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, a vítima encontrava-se no quintal de sua residência quando os criminosos apareceram e anunciaram o assalto. Eles ainda ameaçaram fugir com o menino de sete anos, filho da vítima. Os assaltantes não foram identificados.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a vítima chegou a ser arrastada para dentro de casa pelos criminosos, tendo os bandidos causado pânico aos familiares do comerciante, que a todo instante foram ameaçados pelos assaltantes, que exigiam dinheiro.

O assalto durou cerca de 50 minutos, tempo suficiente para os criminosos fugirem com um aparelho de TV de 20 polegadas, um DVD, um receptor de antena parabólica, três aparelhos Playstation, uma espingarda calibre 12, munições intactas, cartões de crédito, dois aparelhos celulares e R$ 100. Também foi levado o carro do comerciante, um Fiat Uno, de placas MNV-0664/PB, usado para transportar o material roubado. O veículo foi encontrado abandonado horas depois do assalto, a 2 km da granja, sem os objetos do roubo.

Na hora do assalto, estavam na casa do comerciante, a esposa dele, uma filha do casal, de 13 anos, e o menino de sete anos, que foi ameaçado de ser levado como refém pelos bandidos. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender os acusados, bem como recuperar os objetos roubados da granja “Paraíso”.

Já na zona rural de Queimadas, no Agreste paraibano, no Sítio Maracajá, os bandidos também invadiram uma casa e levaram um aparelho de DVD e dois celulares. A vítima, Severino Dias Camelo, 63 anos, acionou a polícia, que fez rondas na área, mas não conseguiu localizar os criminosos. Assalto ocorreu por volta das 19h da última quinta-feira (18).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp