icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Assaltantes trocam tiros com seguranças de construtora em CG

Duas residências também foram invadidas, mas em nenhum dos casos houve prisões.

Publicado em 26/05/2012 às 6:00

Bandidos armados promoveram uma onda de ataques em Campina Grande na noite da última quinta-feira. Houve troca de tiros entre seguranças particulares e bandidos na tentativa de assalto a uma construtora. Duas residências também foram invadidas, mas em nenhum dos casos houve prisões.

De acordo com a Polícia Militar, as ações ocorreram no intervalo entre 18h30 e 23h30 em quatro bairros da cidade. No crime contra a construtora localizada no bairro das Cidades, quatro homens se passaram por funcionários da empresa para tentar praticar o assalto.

Eles chegaram ao local por volta das 18h30 uniformizados com fardamento da construtora e armados de pistola, quando um vigilante percebeu a movimentação suspeita. Houve uma troca de tiros entre eles, mas ninguém ficou ferido. Os acusados fugiram a pé, com destino ignorado, não sendo localizado pelos policiais.

Na mesma noite, duas residências foram atacadas. Por volta das 22h30, a casa de um empresário, localizada na rua Dr. João Moura no bairro do São José foi arrombada. A vítima chegou em casa e encontrou a porta violada. Foram levados um notebook, uma carteira com uma quantia em dinheiro não revelada, além de quatro celulares.

Apenas uma hora depois, por volta das 23h30, a residência de um patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal foi invadida. O crime ocorreu no bairro do Catolé. A vítima percebeu o cadeado da porta arrombado ao chegar na casa. Foi levado um veículo de reboque, de cor cinza e placas KSO-9668.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi localizado pelas rondas.

Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, as investigações estão sendo iniciadas e pode haver novos grupos especializados em arrombamentos atuando na cidade.

Duas operações da Polícia Civil já foram deflagradas pela Delegacia de Roubos e Furtos, este ano em Campina Grande. As ações ‘Asilo Inviolável’ e ‘Casa Fechada’, realizadas respectivamente em maio e abril, resultaram em 12 prisões de acusados.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp