COTIDIANO
Assalto a pizzaria termina em morte
Um policial federal que estava no estabelecimento reagiu à ação dos criminosos e conseguiu frustrar o assalto.
Publicado em 25/10/2011 às 6:30
No bairro da Penha, em João Pessoa, o assalto a uma pizzaria terminou com um acusado morto e outro ferido. Um policial federal que estava no estabelecimento reagiu à ação dos criminosos e conseguiu frustrar o assalto. José Carlos Mendes de Oliveira acabou morrendo depois de ser atingido com um tiro nas costas e um adolescente de 17 anos foi alvejado no braço e perna.
Conforme um agente da Polícia Civil, a vítima fatal respondia processo na Justiça por porte ilegal de arma. Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), ao presenciar o assalto o policial federal deu ordem de prisão aos assaltantes, que dispararam contra o agente federal. O policial revidou, mas não chegou a ser ferido.
Ele se apresentou na Delegacia de Homicídios espontaneamente e irá responder a um procedimento judicial. Já o adolescente de 17 anos permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado de saúde regular. Dois revólveres que estavam com os assaltantes foram apreendidos.
Comentários