COTIDIANO
Assalto com três reféns gera tumulto na avenida Cabo Branco
Avenida foi interditada e a grande quantidade de carros da Polícia chama a atenção de quem passa pelo local. Policial foi baleado no pescoço e levado para o Trauma.
Publicado em 30/03/2010 às 19:55
Maurício Melo
Um assalto que se transformou em situação de refém interditou a avenida Cabo Branco, no trecho próximo ao hotel Ibis, na noite desta terça-feira (30). As primeiras informações dão conta de que dois ladrões teriam invadido o apartamento do construtor Herbert Maia e feito três pessoas reféns. Um policial foi baleado no pescoço, mas as circunstâncias ainda não foram esclarecidas.
A avenida foi interditada e a grande quantidade de carros da Polícia chama a atenção de quem passa pelo local. Ladrões teriam invadido o apartamento do construtor no edifício Varandas do Atlântico. O empresário, que não está no apartamento, participa da negociação. Lá, estão sua esposa, uma filha e uma nora.
Pessoas que passaram em frente ao prédio onde está acontecendo o assalto com reféns disseram ter visto pelo menos dois homens armados aparecendo na varanda para conversar com a Polícia. Bombeiros e policiais fizeram uma barreira para que ninguém mais, nem a imprensa, se aproxime do local onde acontece a cena de violência.
O policial baleado é o Joelton Ribeiro Carneiro, de 23 anos, está passando por procedimento cirúrgico no Hospital de Emergência e Trauma. O grupo de gerenciamento de crises da Polícia já foi enviado para o local.
Comentários