icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Assassinato de comerciante foi motivado por vingança, diz PC

Polícia afirma que vítima já teria tentado matar o mentor do crime.  O suspeito de ser o pistoleiro confessou que recebeu R$ 2 mil para crime.

Publicado em 15/09/2015 às 15:04

A Polícia Civil da Paraíba confirmou que o homicídio que vitimou o comerciante Cícero Martins de Sousa, 39 anos, foi um crime de pistolagem e motivado por uma vingança. O suspeito da execução e o mentor do crime já foram presos. Segundo da Polícia Civil, o comerciante teria tentado matar o mentor do crime há algum tempo e estaria sendo ameaçado desde então. O homem suspeito de ser o pistoleiro disse que receberia R$ 2 mil para realizar a execução.

As informações foram divulgadas pelo delegado de Polícia Civil, Henry Fábio, que está à frente das investigações junto ao delegado Jorge Luiz do Grupo Tático Especial (GTE). Os detalhes sobre o crime foram relatado pelo suspeito Diego Ildefonso do Nascimento, que confessou a autoria como o executor do crime e ainda entregou o nome de Antônio Arlindo da Silva, apontado como mentor do crime.
“Pelo que investigamos Cícero Martins acabou se envolvendo em uma briga com Antônio Arlindo há algum tempo e teria tentado matá-lo com tiro, que acabou atingindo Antônio de raspão. Depois disso, o comerciante e seus familiares passaram a receber ameaças de morte. Antônio teria contratado Diego Idelfonso para executar Cícero Martins e foi isso o que aconteceu entre na noite do último domingo (13)”, disse o delegado Henry Fábio.
O primeiro do grupo a ser preso foi o pistoleiro Diego Ildefonso do Nascimento. Ele foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança que flagrou a ação do sequestro. O próprio suspeito se reconheceu nas imagens e acabou confessando o crime. Além das imagens, o nome dele também já tinha sido indicado por familiares. Já o mentor do crime, Antônio Arlindo da Silva, foi preso após ser entregue por Diego.
Além destes dois homens a Polícia Civil já descobriu a participação de outros dois suspeitos, sendo um deles identificado como “Bacurí” e o outro como Paulo Apolinários. Ainda nesta terça-feira (15), equipes da Polícia Civil seguem em diligências para tentar localizar os outros dois suspeitos. O delegado pede a ajuda da população com informações anônimas sobre os suspeitos através do disque 197.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp