COTIDIANO
Assassinato de jovem choca moradores do Varadouro
Corpo da garota foi encontrado por garis e chegou a ser colocado dentro do compactador do caminhão de coleta do lixo.
Publicado em 28/10/2011 às 6:30
O assassinato de uma adolescente no bairro Varadouro, em João Pessoa durante a madrugada de ontem, chocou moradores da capital. O corpo da garota foi encontrado por garis e chegou a ser colocado dentro do compactador do caminhão de coleta do lixo. Ela foi assassinada com um tiro no pescoço, amordaçada com camisinhas, despida, enrolada em um lençol e jogada em um coletor de lixo da Avenida Índio Piragibe. Conforme a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), a menina aparenta ter 17 anos e até o momento não foi identificada.
Leonardo Silva retirava normalmente o lixo das ruas, mas se assustou ao encontrar o corpo em um recipiente de lixo. “No início nós pensamos que fosse um animal, mas logo em seguida o lençol rasgou e um braço humano apareceu. Nunca imaginei que iria presenciar uma cena dessas, foi assustador,” disse o agente de limpeza.
De acordo com o delegado Antonio Brayner, os agentes de limpeza realizavam o trabalho de coleta de lixo e ao colocar o conteúdo de um tambor dentro do caminhão acharam estranho e peso e conseguiram ver que se tratava do corpo de uma mulher, enrolado em um lençol. Os garis acionaram a polícia. A suspeita é que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas e foi motivado por acerto de contas, mas nenhum suspeito foi detido.
Comentários