icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Assista às imagens que flagram assassinato em saída de shopping

Imagens exclusivas mostram a ação dos bandidos na saída de show de forró que aconteceu na Domus Hall no último sábado (9), em João Pessoa.

Publicado em 13/10/2010 às 12:07

Da Redação

O Paraíba1 teve acesso às imagens das câmeras de segurança do Manaíra Shopping, que mostram o momento em que o motorista de carreta Suênio Rocha Melo, de 30 anos, é atingido na saída do estacionamento. O crime aconteceu no último sábado (9), após um show na Domus Hall.

Veja o vídeo no fim da notícia (atenção, imagens fortes)

As imagens mostram, na primeira parte, o momento em que um grupo de bandidos tenta assaltar um carro preto que está saindo do estacionamento. O motorista não se intimida e acelera. Um dos bandidos ainda atira contra o veículo.

Leia artigo relacionado: Afinal, a culpa é de quem?

Após a tentativa frustrada, os bandidos se escondem por trás do muro do estacionamento e abordam o próximo veículo, o de Suênio Melo, que era campinense e estava em João Pessoa para ir ao show. Quando o carro consegue passar da cancela, o grupo se aproxima e aborda o passageiro. Em seguida, um deles vai até o motorista. Neste momento, só é possível ver o fogo da arma e o carro, desgovernando, quebrando a cancela do estacionamento em marcha à ré.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação. A primeira aponta o autor do disparo como sendo o bandido que se aproxima do motorista. Já a segunda linha acredita que uma terceira pessoa teria atirado contra os bandidos na tentativa de impedir o assalto.

Perícia

As questões sobre quem teria atirado contra Suênio serão respondidas após o laudo cadavérico, segundo Marcos Vasconcelos (foto), delegado titular da Delegacia de Homicídios.

Caso a perícia prove que o tiro foi de uma distância curta, então o autor do disparo estava próximo da vítima, e neste caso seria o bandido que aparece nas imagens.

Mas, se o exame provar que a distância foi média ou longa, então o disparo pode ter partido de uma terceira pessoa. A delegada responsável pelo caso, Maria das Dores, informou que está ouvindo testemunhas para tentar esclarecer o caso. A perícia tem o prazo de 30 dias para entregar o laudo, mas como se trata de um caso especial, deve sair dentro de 10 ou 15 dias.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp