COTIDIANO
Atendimento presencial na Semob-JP será feito somente por agendamento
Solicitações serão feitas por telefone, no horário entre 8h às 12h e 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Publicado em 25/02/2021 às 17:43 | Atualizado em 25/02/2021 às 19:01
Por causa das medidas de restrição adotadas pelos órgãos sanitários e de saúde, com o objetivo de conter a proliferação do novo coronavírus, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou que os atendimentos presenciais, a partir de agora, acontecerão apenas por agendamento.
Quem precisar dos serviços da Semob-JP deve ligar para o número (83) 3218-9348, no horário entre 8h às 12h e 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.
A maior parte dos serviços oferecidos pelo órgão como o cartão de gratuidade, identificação de condutor infrator, recursos de multas, câmeras de trânsito, consulta de multas, veículos removidos, além do itinerários e horários dos ônibus, estão disponíveis na página da Semob-JP na internet.
Sobre os agendamentos para atendimento presencial, a direção informou em nota, que a medida visa “proporcionar mais segurança à saúde em tempos de pandemia, também ajuda a organizar melhor o tempo das pessoas no seu dia a dia”.
Comentários