COTIDIANO
Aulas da UEPB são suspensas após morte de homem dentro de campus
Segundo Polícia Civil, suspeito teria agido por ciúmes da ex-esposa, que teria um relacionamento com a vítima morta no campus.
Publicado em 04/04/2025 às 6:48 | Atualizado em 04/04/2025 às 8:19

As aulas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foram suspensas, nesta sexta-feira (4), após um um homem ter sido morto a tiros na noite desta quinta-feira (3) dentro da instituição, em Campina Grande. A informação foi confirmada em nota, assinada pela reitora, a professora Célia Regina Diniz.
A nota diz que a suspensão das atividades na universidade será até o dia 11 de abril, para que sejam tomadas medidas para o reforço da segurança da instituição.
Suspeito agiu por ciúmes
A morte de um homem dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (3), pode ter sido motivada por envolvimento da vítima com a ex-esposa do suspeito, de acordo com informações da Polícia Civil à TV Paraíba. A vítima foi identificada como Keine Diniz dos Santos, de 40 anos.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, Flávio Medeiros, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa. Além disso, descobriu que ela estaria se relacionando com a Keine Diniz. Segundo a Polícia Civil, de forma premeditada, foi até a UEPB, onde a vítima estava, e atirou várias vezes. O suspeito ainda tentou entrar na escola onde a ex-esposa estava trabalhando, no bairro Três Irmãs, mas não conseguiu.
Em seguida, o suspeito dirigiu até uma estrada da cidade e atirou na própria cabeça. Ele está em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande, de acordo com informações da unidade de saúde à TV Paraíba.
Homem morto em copiadora na UEPB
Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (3) dentro da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, outro homem também foi baleado.
Alunos se assustaram com os tiros, e o prédio foi evacuado. A reitoria da UEPB descartou a possibilidade de atentado e afirmou que se trata de um crime de ordem pessoal.
A Polícia Civil afirmou que a vítima foi morta por diversos disparos de arma de fogo em uma das copiadoras da universidade. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local.
Comentários