COTIDIANO
Autônomo é assassinado em bar; mesma rua tem dois crimes em 24h
Crime aconteceu na rua Monte Castelo, do clube Ponte Preta, mesma localidade onde ocorreu uma tentativa de homicídio na noite da terça-feira (4).
Publicado em 06/05/2010 às 8:12
Karoline Zilah
Em 24 horas, o bairro de Mandacaru, em João Pessoa, foi cenário de três tentativas de homicídio e de um assassinato, este último ocorrido na noite da quarta-feira (5). O crime aconteceu na rua Monte Castelo, mesmo local do atentado contra um vigilante na terça-feira.
A polícia ainda não tem muitas informações sobre o que motivou o assassinato, e até agora não tem pistas de quem teria cometido o assassinato. A vítima foi o trabalhador autônomo Marinaldo José Silva de Lima, que teria 26 anos.
Testemunhas relataram à 10ª Delegacia Distrital de Tambaú que Marinaldo residia ao lado do bar onde foi executado, na rua Monte Castelo, mesma localidade do clube Ponte Preta. Ele estava no bar assistindo a um jogo de futebol pela TV quando dois homens a pé se aproximaram dele e o mataram a tiros. Os responsáveis pelo crime não foram reconhecidos. A Polícia Militar chegou a fazer diligências no local à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso.
A delegacia tentou ouvir os familiares da vítima, mas todos estava muito abalados para comentar o assunto. Como a autoria é desconhecida, o inquérito será encaminhado para a Delegacia de Homicídios, na Central de Polícia, que dará continuidade às investigações.
Comentários