COTIDIANO
Auxiliar de produção é assassinado em barragem no Jardim Veneza
De acordo com a polícia, os responsáveis pelo crime teriam levado as roupas e os pertences do auxiliar de produção Cláudio da Silva Dias, de 27 anos, na madrugada deste domingo (2).
Publicado em 02/11/2008 às 8:55
Da Redação
O auxiliar de produção Cláudio da Silva Dias, de 27 anos, foi encontrado despido e morto com um tiro nas costas na madrugada deste domingo (2) em João Pessoa. De acordo com a 2ª Delegacia Distrital, o jovem estaria com outros dois homens na barragem de Marés, no Jardim Veneza, por volta das 3h40.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais, Cláudio estaria em uma festa com dois amigos conhecidos como Alison Carvalho e Jonny Trajano. O trio teria resolvido ir beber no matagal quando foi surpreendido por assaltantes. Alison e Jonny teriam conseguido escapar, enquanto Cláudio acabou sendo atingido por um disparo.
Os dois prestaram depoimentos sobre o crime, cujas investigações serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídio da Capital.
No mesmo horário
Ainda às 3h40, policiais registraram um atropelamento em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros na BR-230, sentido João Pessoa-Campina Grande. Joseilton Gomes dos Santos, de 27 anos, teria sido atropelado por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro e as testemunhas não conseguiram identificar qual seria o veículo e a sua placa. Quando os policiais militares chegaram, Joseilton já estava sem vida.
Atualizado às 9h37.
Comentários