COTIDIANO
Auxiliar de serviços é assassinado em Camboinha III
Polícia não tem pistas de quem possa ter matado o auxiliar de serviços gerais Severino Ramos da Silva. Corpo foi encontrado às 3h30, em Cabedelo.
Publicado em 25/10/2009 às 8:26
Da Redação
A polícia não tem pistas do que pode ter motivado e de quem teria sido o autor de um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (25) na bairro Camboinha III, em Cabedelo. Em meio à greve dos delegados e policiais civis, a 9ª Delegacia Distrital situada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, teve que registrar o crime.
A delegada Darcinaura Alves de Assis relatou na ocorrência que a vítima foi identificada como o auxiliar de serviços gerais Severino Ramos da Silva. Segundo as poucas pessoas que se dispuseram a falar, ele caminhava com um homem por volta das 3h30 quando foi baleado, morrendo no local.
A principal suspeita é de que a pessoa que acompanhava Severino tenha sido o responsável pelos tiros, mas a polícia ainda não conseguiu identificar o acusado. A vítima morava na vila da Gameleira, em Camboinha III.
A delegacia não conseguiu apurar mais detalhes sobre o histórico de Severino e ainda não tem pistas do motivo pelo qual ele foi executado. O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, onde deverá passar por uma perícia. Por ser um assassinato de autoria desconhecida, o inquérito será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Comentários