COTIDIANO
Bancária suíça é vítima de estupro na praia de Tabatinga
Com a ajuda de uma intérprete, turista contou à delegacia que passeava na praia quando foi abordada por um homem encapuzado.
Publicado em 04/04/2009 às 9:06
Cassiana Ferreira, do Jornal da Paraíba
Uma suíça de 28 anos foi estuprada na praia de Tabatinga, na tarde de ontem por um homem encapuzado. A vítima foi abordada pelo agressor, que estava armado com um revólver e uma faca, quando fazia um passeio pela praia, distante cerca de cinco quilômetros do município do Conde. A polícia ainda não tem pistas do acusado, que segundo as primeiras informações, era moreno e media aproximadamente 1,75cm de altura.
O crime aconteceu por volta das 15h. Após o estupro, a vítima, que não fala português, caminhou até a pousada, onde estava hospedada com uma amiga desde o dia 31 de março. Com a ajuda de uma intérprete, ela contou o que tinha acontecido e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Conde, onde preencheu um boletim de ocorrência.
Apesar da violência sexual, a bancária não sofreu outros tipos de agressões. Segundo a polícia, após prestar queixa, e mesmo depois do trauma, ela revelou que não vai embora do Brasil. Ela foi submetida a exames de conjunção carnal e corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), em João Pessoa. A suíça teria dito aos policiais que viajaria hoje para a Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.
Comentários