COTIDIANO
Bandido é baleado na cabeça após assaltar casa nos Funcionários
Moradores correram várias ruas atrás do bandido que acabou sendo detido após ser baleado. Polícia desconhece autoria do disparo.
Publicado em 20/01/2010 às 17:47
Da Redação
Um fato inusitado atrapalhou os planos de um assaltante que pretendia roubar, no início da tarde desta quarta-feira (20), uma moradora do bairro Funcionários IV, em João Pessoa. Ele não contava com a união e solidariedade dos vizinhos.
O fato aconteceu quando um homem, ainda não identificado, entrou na casa de uma moradora dos Funcionários IV e fugiu levando celulares, DVD e um rádio. Na fuga, os vizinhos perceberam que se tratava de um assalto e correram atrás do assaltante.
O bandido pulou de casa em casa, mas foi detido na rua Coronel Aguinaldo Tavares, após ser atingido por disparos de arma de fogo. A polícia chegou após o rapaz ser baleado e informou que a autoria do disparo é desconhecida.
O delegado Rodrigo Pessoa de Moraes, da 8ª Delegacia Distrital está responsável pelo caso e ainda está ouvindo testemunhas. A assessoria do Trauma informou que o rapaz, de aproximadamente 25 anos, foi atingido na região da cabeça e está no bloco cirúrgico. Ainda segundo a assessoria o estado dele é grave.
Os moradores informaram à polícia que antes de realizar o assalto, o rapaz teria conversando com Cristina Alessandra Galdino dos Santos, que já tem passagem pela polícia por roubos. A mulher foi detida e está na 8ª DD.
Comentários