COTIDIANO
Bandidos explodem Bradesco de Serra Redonda
Explosão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5); explosivos não destruíram o caixa e eles saíram sem levar o dinheiro.
Publicado em 06/07/2012 às 6:00
Pela segunda vez este ano, a agência bancária de Serra Redonda foi atacada deixando os moradores assustados. A explosão do posto de atendimento do banco Bradesco, localizado no Centro da cidade, aconteceu na madrugada de ontem, entrando para a estatística como o 22º banco atacado por criminosos em 2012. No ano passado, de janeiro a julho foram 59 ocorrências.
Porém, os quatro homens armados tiveram sua ação frustrada, porque os explosivos não destruíram o caixa e eles saíram sem levar o dinheiro. A polícia acredita que os homens sabiam do abastecimento do caixa eletrônico, que seria feito por um carro forte. Mesmo assim, caiu o teto do prédio do posto de atendimento do Bradesco e o local teve rachaduras nas paredes.
A porta de vidro foi quebrada, segundo a polícia, com um pé de cabra. Os bandidos fugiram em um veículo Sedan de cor preta e uma moto de cor vermelha pela PB-095, que dá acesso à cidade de Massaranduba, no Agreste.
“Provavelmente por raiva de não ter conseguido levar nenhum dinheiro, eles saíram atirando. No dia anterior, um carro-forte veio aqui mas não abasteceu o banco. Eles devem ter achado que a máquina estava com dinheiro, mas acabaram não conseguindo explodir o caixa”, afirmou o sargento Nazareno.
Na fuga, eles efetuaram disparos contra residências e veículos nas ruas e jogaram grampos na pista para dificultar as buscas policiais. Um ônibus teve a lataria alvejada pelos tiros. O ataque ocorreu menos de 24h após uma ação do mesmo tipo contra outra agência do Bradesco em Desterro, no Sertão paraibano.
Comentários