icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Bandidos fazem vigilante refém e arrombam joalheria em Campina Grande

Ladrões  usaram um veículo Golf de cor preta para arrombar a porta do estabelecimento e roubaram dezenas de relógios e joias.

Publicado em 21/12/2015 às 10:13

A joalharia Santa Sofia, localizada na Rua Monsenhor Santos, conhecida como “Beco 31”, no centro da cidade de Campina Grande foi arrombada no início da manhã desta segunda-feira (21). Homens ainda não identificados usaram um veículo Golf de cor preta para arrombar a porta do estabelecimento e roubaram dezenas de relógios e joias. Ainda nesta manhã a Polícia Civil encontrou um carro usado na ação completamente queimado, no bairro Novo Horizonte, que fica na saída para o município de Massaranduba. A Delegacia de Roubos e Furtos já tem as imagens do roubo e está em busca dos suspeitos.

O arrombamento aconteceu por volta das 4h40 e segundo o delegado Cristiano Santana, um vigilante foi feito refém. “Essa rua possui um vigilante contratado pelos próprios comerciantes, mas ele foi rendido pelos quatro bandidos que estavam fortemente armados. A joalheria possui um reforço na segurança da porta e os suspeitos tiveram que colidir o veículo várias vezes até destruir a estrutura da frente e conseguir entrar no local”, disse ele.
De acordo com a Polícia Civil a administração da joalheria ainda não sabe o valor do prejuízo. Segundo o delegado, o principal alvo dos bandidos foram os relógios. “Foram dezenas de relógios. Ainda não sabemos a quantidade certa, mas as vitrines foram praticamente esvaziadas. Os suspeitos ainda levaram algumas joias, mas o principal foco eram mesmo os relógios pelo que percebemos na cena do crime”, afirmou o delegado Cristiano Santana.
Horas depois do crime, a polícia encontrou o carro usado para o arrombamento, completamente queimados no bairro Novo Horizonte. A informação foi confirmada pelo Instituto de Polícia Científica, depois da assimilação do modelo e avarias encontradas no veículo. A polícia também já tem as imagens do arrombamento e tenta identificar os envolvidos. “Eles estavam usando moletons, mas temos momentos em que é possível ver parte do rosto, o que vai contribuir para a elucidação deste caso. Nosso objetivo é identificar e prender os suspeitos o quanto antes”, frisou o delegado.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp