COTIDIANO
Bandidos incendeiam carro e depois apedrejam vítima em Miramar
Homem apedrejado continua internado em estado grave. Vítima teve o carro queimado e polícia investiga crime.
Publicado em 17/04/2012 às 6:30
Permanece internado em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa Jeovanio Silva Gomes de Melo, de 30 anos, apedrejado por cinco indivíduos no último sábado.
A vítima também teve seu carro incendiado no bairro de Miramar, em João Pessoa. Apesar do registro, os moradores do bairro afirmam que na região não acontecem homicídios, agressões e até mesmo assaltos a pessoas e residências.
Rosa da Silva trabalha no bairro e conta que faz todo o percurso desde a parada do ônibus até o local de trabalho caminhando. Ela garante que não se sente insegura na comunidade.
“O bairro é super tranquilo e a gente tem a liberdade de sair de casa a hora que quiser. Nunca fui assaltada e não ouço relato de outras pessoas que tenham sido vítimas de qualquer tipo de crime no bairro,” disse Rosa da Silva, que espera que o bairro continue com baixos índices de ocorrências.
A agressão quebrou a aparente tranquilidade do bairro, mas não deixou os moradores assustados. “O rapaz não morava aqui no bairro e provavelmente vinha sendo perseguido pelos criminosos.
Ele abandonou o carro para que não morresse queimado, mas foi seguido pelos homens que chegaram a utilizar um paralelepípedo para ferir a cabeça dele,” disse um morador que preferiu não se identificar.
O morador ainda chegou a afirmar que os assaltos acontecem geralmente na avenida Epitácio Pessoa e são praticados por adolescentes. “Os adolescentes roubam carteiras, celulares de quem está passando pela avenida ou esperando ônibus, mas isso não acontece com frequência e eles nunca atuam aqui no bairro,” concluiu o morador.
Comentários