COTIDIANO
Bandidos matam mais dois jovens em João Pessoa
Assassinatos aconteceram no Valentina e no Rangel; Polícia não tem suspeitos dos crimes e vítimas permanecem sem identificação.
Publicado em 11/05/2012 às 6:30
A madrugada de ontem foi considerada violenta com o registro de dois assassinatos, cujas vítimas ainda não foram identificadas em João Pessoa, até o fechamento desta edição. O primeiro assassinato aconteceu por volta da 1h30, no Conjunto Paratibe, no bairro do Valentina. Segundo o capitão Ramalho, plantonista do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi executada com um tiro na mão e outro no rosto.
Após praticar o delito, dois criminosos chegaram a arrastar o corpo do homem por uma rua, deixando um rastro de sangue. O corpo foi abandonado na rua e encontrado por uma moradora, nas proximidades do condomínio da Paz. A Polícia Militar fez rondas na região mas não conseguiu prender os suspeitos.
Segundo o capitão Ramalho, os moradores da região afirmaram não ter escutado tiros no local. O crime teria sido praticado supostamente no interior de uma residência do Conjunto Paratibe.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas ainda não identificou os suspeitos. O corpo da vítima permanece sem identificação na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
O outro assassinato aconteceu no Mercado Público do bairro do Rangel, por volta das 2h10 da madrugada. Conforme o capitão Ramalho, a vítima aparentava ter 17 anos e foi assassinada com um único golpe de arma branca no peito. Também neste caso, o corpo da vítima permanece sem identificação.
Comentários