icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Bandidos presos na PB assaltavam bancos também no RN e PE

Acusados foram presos em cerco montado pela PRF na BR-101, em Mata Redonda. No mesmo dia, eles teriam roubados duas agências no Rio Grande do Norte, de onde fugiam.

Publicado em 03/09/2010 às 11:31

Karoline Zilah

Um cerco montado no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-101, em Mata Redonda, na noite da quinta-feira (1), deteve seis homens acusados de assaltos a bancos ocorridos esta semana no Rio Grande do Norte, de onde eles fugiam. Entre os acusados estariam envolvidos no roubo que aconteceu na agência do Banco do Brasil na rua Quebra-Quilos, em Campina Grande, em junho deste ano.

A Operação Triunfo IV foi coordenada pela Polícia Federal de Pernambuco e pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil paraibana, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal. Com a organização criminosa, foi encontrado dinheiro, até dólares, supostamente provenientes de roubos.

Os acusados são: Nilton Carlos Campos da Silva, Dário da Silva Ferreira, Manassés Teixeira de Lima, Rafael da Silva Santos, José Renato Nascimento e Silvano Sales dos Santos. Segundo o delegado Wallber Virgolino, nenhum deles é paraibano, mas todos têm envolvimento em crimes ocorridos aqui no Estado, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte.

Todos teriam confessado participação nos crimes. Eles serão transferidos para um presídio do Rio Grande do Norte, onde responderão pelos assaltos praticados.

Em entrevista ao Paraíba1 na quinta-feira, o delegado afirmou que os investigadores envolvidos no caso já estavam atentos à movimentação dos criminosos. No mesmo dia foram registrados dois assaltos em agências do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, sendo um Goianinha e outro em São Miguel. Ainda nesta semana, em apenas dois dias houve seis furtos em caixas eletrônicos em Pernambuco.

Em Goianinha, clientes e funcionários foram rendidos. Os assaltantes levaram dinheiro, joias e celulares de todos que estavam no local. Em São Miguel o caso foi mais dramático porque os ladrões fizeram a família do gerente refém.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp