COTIDIANO
Bandidos roubam arma e colete de vigilante na Ciretran de CG
O funcionário da empresa de segurança terceirizada também foi agredido pelos acusados.
Publicado em 18/05/2015 às 8:56
Dois homens armados renderam e assaltaram um vigilante da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (1ª Ciretran) de Campina Grande na noite do último sábado (16). Os criminosos roubaram a arma de fogo do vigilante e ainda o colete balístico. O funcionário da empresa de segurança terceirizada também foi agredido pela dupla. A Ciretran da cidade fica no bairro das Malvinas, na Zona Oeste.
Os dois homens chegaram no local em uma moto de modelo não identificado e conseguiram surpreender o vigilante, quando ele fazia rondas pelo local, por volta das 21h. A vitima relatou que estava chegando próximo à guarita do portão principal quando um dos acusados conseguiu abordar ele por cima do muro, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).
Ainda de acordo com o vigilante, os acusados foram agressivos e chegaram a dar tapas no rosto dele. Antes da fuga, um dos bandidos ainda efetuou disparos para o alto intimidando o vigilante a não reagir. A vítima disse apenas que a dupla estava em uma moto escura. Várias viaturas da Polícia Militar foram ao local e chegaram a fazer rondas pela região, mas as equipes não conseguiram prender ninguém.
Comentários