COTIDIANO
Bandidos roubam carro e fazem assaltos
Outros dois casos de assaltos e um de lesão corporal foram registrados na última terça-feira, em Campina Grande.
Publicado em 28/06/2012 às 8:00
Em Campina Grande, mais um roubo de veículo foi registrado na madrugada de ontem. Desta vez a vítima foi um turista do Ceará, o estudante João Paulo de Morais Pinheiro, 25 anos, que visitava o São João da cidade. Ele teve o carro levado no bairro do Ligeiro, pouco depois da meia-noite, por dois bandidos que o abordaram em uma moto.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, a vítima reside no Sítio Alegre, na cidade de Várzea Alegre, no Ceará. Ele estava em um carro de modelo Ford EcoSport, de cor prata e de placas HWR-7875. Ao passar pela Alça Sudoeste, próximo ao Parque de Exposições Carlos Pessoa Filho, os dois bandidos se aproximaram da vítima em uma moto. O carona da moto teria apontado uma arma para ele e conseguiu parar o carro. O turista foi abandonado na área, enquanto o bandido que o abordou levou o carro com destino desconhecido. A vítima pegou um táxi para o Parque do Povo e prestou queixa. No carro estava um equipamento de som estimado em R$ 6 mil e roupas.
Outros dois casos de assaltos e um de lesão corporal foram registrados na última terça-feira, em Campina Grande. Um motorista da Expresso Nacional foi assaltado por volta das 20h40.
Já o motorista Cosme Alves da Silva, 38 anos, sofreu uma lesão leve, possivelmente provocada por uma pedra, enquanto dirigia o ônibus da linha 004.
Comentários