COTIDIANO
Bandidos roubam cofre dos Correios e trocam tiros com a PM
O equipamento foi levado dentro de um carro. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram, abandonando o cofre.
Publicado em 20/07/2015 às 9:33
Uma atitude ousada marcou as ocorrências policiais na madrugada desta segunda-feira (20), em Campina Grande, depois que uma quadrilha arrombou a agência dos Correios e Telégrafos do distrito de São José da Mata e arrancou o cofre do local. O equipamento foi levado dentro de um carro e o grupo fugiu para a zona urbana da cidade. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram, abandonando o cofre.
O confronto entre policiais e bandidos aconteceu na avenida Canal, no bairro de Bodocongó, onde o cofre foi deixado. O equipamento estava no porta malas do carro e acabou caindo enquanto os suspeitos faziam manobras para desviar dos disparos. Os homens estavam em veículo Ford EcoSport e fugiram por bairro das cidades. Como o cofre caiu, a única viatura que fazia a perseguição precisou ficar no local, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop).
A Polícia confirmou que o cofre estava cheio de dinheiro, mas não divulgou o valor estimado. Segundo o Ciop, era por volta das 3h20, quando os bandidos arrombaram a agência dos Correios e quebraram a estrutura que sustentava o cofre. Moradores acionaram a polícia e a guarnição acabou encontrado com os suspeitos no momento da fuga. Foram realizadas diligências, mas até as 9h30 desta manhã, ninguém tinha sido foi preso.
Comentários