COTIDIANO
Bandidos roubam fios de hospital e setor de fisioterapia para de funcionar em CG
O atendimento está suspenso desde a noite de ontem (19). Toda a fiação de cobre foi levada e um adolescente foi apreendido.
Publicado em 20/08/2015 às 11:12
O setor de fisioterapia de Hospital Dr. Edgley, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande parou de funcionar desde a noite desta quarta-feira (19), depois que bandidos invadiram o local e roubaram toda a instalação elétrica do prédio. Sem energia, as atividades não estão acontecendo e a direção está providenciando o reparo para que o atendimento volte ao normal. Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e parte do material furtado já foi recuperado.
O crime aconteceu por volta das 19h e havia outras pessoas envolvidas na ação. Aproveitando um momento de distração dos vigilantes, o grupo invadiu o prédio, escalou o teto e retirou toda a instalação que possui fios de cobre, segundo informou o coordenador de fisioterapia do hospital, Luciano Medeiros. Por conta da falta de energia, o prédio ficou sem condições de funcionar.
O diretor do hospital, Hermano José, disse que já foi solicitado o reparo na instalação para que o atendimento volte ao normal o mais breve possível e acredita que isso deva acontecer até o final da tarde desta quinta-feira (20). Ele destacou ainda que a ação de vândalos no hospital durante as noites são corriqueiras. O diretor ainda disse que vai aumentar os muros para tentar evitar as invasões.
Comentários