icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Bandidos travam guerra pelo controle do tráfico no Pedregal

Tiroteio na manhã deste domingo (6) deixou duas pessoas que passavam pela rua feridas, Polícia não tem suspeitos.

Publicado em 08/05/2012 às 6:30


Moradores do bairro do Pedregal, em Campina Grande, passaram por momentos de terror na manhã do último domingo. Uma troca de tiros, por volta de 9h, deixou um jovem e um idoso feridos. Ninguém foi preso e a polícia não tem suspeitos.

Weverton Hélio Farias, de 23 anos, estava perto de sua residência quando começaram os disparos.

Ele contou que algumas pessoas estavam na rua, quando foram ouvidos tiros nas proximidades do canal. Instantes depois, homens armados passaram atirando e acabaram alvejando ele e um senhor. O jovem sofreu dois tiros, que atingiram as duas pernas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passou por cirurgia e se encontra na enfermaria do Hospital de Trauma, em estado regular.

“Foi tudo muito rápido. Não cheguei a ver nem quantas pessoas eram. Assim que ouvimos os tiros, quem estava na rua correu para se esconder. Eu me abaixei na calçada perto de casa.

Acertaram os tiros em mim e nesse senhor, apenas”, contou o jovem. O idoso que teria sido alvejado sofreu um tiro de raspão em um braço, não chegando a precisar de atendimento médico.

Um posto da Polícia Militar que está desativado há dois meses, no bairro do Pedregal, é apontado como um dos fatores de insegurança na região.

Vândalos depredaram o local há três semanas. Segundo o tenente-coronel Souza Neto, não há condições físicas nem previsão de reativar o prédio, mas o policiamento na comunidade deverá ser reforçado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp