COTIDIANO
Bando fazia entrega de drogas ao cliente também em domicílio
Traficantes tinham serviço de entrega por telefone, droga era comercializada em toda a cidade de Alhandra.
Publicado em 30/03/2012 às 6:30
O grupo detido oferecia aos usuários de drogas o serviço de entrega em domicílio. O responsável por fazer a entrega era Sergivan Francisco Gomes, 37 anos, que utilizava uma motocicleta para distribuir os entorpecentes. “O usuário ligava para os traficantes, encomendava a droga e recebia em casa. Os traficantes até perguntavam se seria necessário troco”, explicou o aspirante Carneiro.
A droga era comercializada em todo o município de Alhandra. A ação, que teve início às 16h da última quarta-feira, só foi concluída às 2h de ontem. Todos foram autuados por tráfico de drogas. Os homens foram transferidos para a Cadeia Pública do município e as mulheres devem ser encaminhadas para a penitenciária feminina Júlia Maranhão, na capital.
Sobre o recrutamento de crianças para participação no tráfico de drogas, o conselheiro tutelar Moisés Mariano preferiu não repassar informações. As crianças foram entregues a parentes, mas devem receber acompanhamento do Conselho Tutelar do município. A reportagem do JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a Promotoria de Justiça de Alhandra, mas o telefonemas não foram atendidos.
Comentários