COTIDIANO
Bar em CG é invadido duas vezes no mesmo dia
Segundo informações, os acusados levaram um aparelho de televisão do local e quando a esposa do dono chegou no estabelecimento percebeu o furto e ligou para o filho.
Publicado em 04/11/2011 às 6:30
O bar e restaurante ‘O Murão’, no bairro do Catolé, em Campina Grande, foi arrombado e em seguida, o carro do filho do dono roubado por dois homens armados. Segundo informações, os acusados levaram um aparelho de televisão do local e quando a esposa do dono chegou no estabelecimento percebeu o furto e ligou para o filho. Pouco depois, ela foi rendida por dois homens, junto com outros funcionários. Os crimes ocorreram entre 9h e 11h de ontem. Polícia investiga se os crimes foram praticados pelos mesmos homens.
Ao chegar sozinho no restaurante, o jovem foi também rendido e os assaltantes fugiram em seu carro, um Fiat Stilo, de cor vermelha e placas MOA-6542. Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, além do veículo foram roubados cerca de R$ 140,00 e seis celulares pertencentes às vítimas. Através de rondas realizadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar e Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, o veículo foi encontrado.
De acordo com o delegado Henri Fábio, nenhum suspeito chegou a ser localizado através das rondas policiais realizadas.
“As vítimas foram rendidas dentro do bar. O carro utilizado para a fuga dos bandidos foi encontrado pouco mais de duas horas depois, nas proximidades do condomínio Santa Bárbara, no bairro Dinamérica. Foram levados também utensílios, estepe e tapetes do veículo”, informou o delegado.
Os proprietários do bar não foram localizados pela reportagem do JORNAL DA PARAÍBA para falar sobre as ocorrências.
Comentários