icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Bayeux vive noite de violência com um assassinato e quatro atentados

Estudante que respondia por homicídio foi assassinado no Mário Andreazza. Mais tarde, quatro pessoas sofreram atentados e polícia foi recebida a balas no bairro do Sesi.

Publicado em 20/10/2009 às 7:41

Da Redação

A cidade de Bayeux viveu uma noite violenta na segunda-feira (19). De acordo com dados da 5ª Delegacia Distrital, que atende todo o município, foram registrados um homicídio e quatro atentados em curto espaço de tempo. No bairro do Sesi, a Polícia Militar foi recebida a balas durante rondas.

O assassinato aconteceu por volta das 20h, tendo como vítima o estudante Fábio Cardoso Soares, de 21 anos, conhecido como “Quel”. De acordo com a polícia, ele respondia em liberdade por crime contra o patrimônio e homicídio. A PM registrou que Fábio estava na frente da casa de uma amiga na comunidade Jesus de Nazaré, que fica no bairro Mário Andreazza, quando dois homens a pé se aproximaram e dispararam seis tiros contra ele.

Testemunhas relataram à polícia que Fábio ainda tentou fugir, mas não conseguiu e acabou morrendo no local. A delegada Lídia Veloso esteve no local para registrar o crime e informou que Fábio sofria ameaças. Ele morava no bairro São José, em João Pessoa, mas a família teve que se mudar para Bayeux devido ao envolvimento dele em uma morte. A polícia informou que ainda não tem pistas sobre quem poderia ter executado o estudante, mas trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Após esta ocorrência, não demorou muito tempo até que policiais da 3ª Companhia de Bayeux entrassem em confronto com criminosos. Durante rondas no bairro do Sesi, os homens foram recebidos a bala.

A polícia havia se deslocado até o bairro para checar duas denúncias de tentativas de homicídio. Luis Antônio Nogueira da Silva, de 22 anos, e Marcone dos Santos, de 30, foram atingidos por disparos de arma de fogo e levados para o Hospital de Emergência e Trauma, onde estão internados.

Pouco tempo mais tarde, outras duas pessoas sofreram ferimentos a bala. José Paulo da Silva e Evandro Virgínio do Nascimento também foram encaminhados para o Hospital de Trauma. A delegacia informou que ainda não apurou o histórico das vítimas.

Segundo a 5ª DD, o inquérito sobre a onda de violência em Bayeux foi aberto mas ainda não é possível informar se as tentativas de homicídio têm alguma ligação. Nenhum suspeito de envolvimento nos atentados foi preso até o momento.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp