COTIDIANO
Botafogo-PB argumenta ter contas aprovadas e nega irregularidade em supsota fraude no Gol de Placa
Belo divulga nota e afirma não ter conhecimento da ação. Guilherme Moura, advogado do clube, disse que a equipe teve a sua prestação de contas aprovada.
Publicado em 23/11/2022 às 16:51
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) processou 16 clubes profissionais de futebol da Paraíba por supostas fraudes no extinto programa Gol de Placa. Uma dessas agremiações é o Botafogo-PB, que, através do seu advogado, Guilherme Moura, informou que o Belo ainda não notificado sobre o processo e garantiu que o clube não cometeu qualquer irregularidade.
Confira a nota oficial do Botafogo-PB
O Botafogo-PB não tem conhecimento da ação, não sabe o seu teor e nem seu objeto. O clube vai aguardar a citação para elaborar resposta e tomar alguma iniciativa.
Apesar da grave acusação ventilada pela imprensa, o Belo teve a sua prestação de contas rigorosamente aprovada, sem qualquer nota de desvio dos recursos provenientes do Programa “Gol de Placa”, que é de extrema relevância para a sobrevivência do futebol na Paraíba. O prejuízo alardeado é incompatível com a regular aplicação dos recursos.
Comentários