COTIDIANO
Botafogo-PB faz o seu primeiro jogo no Almeidão pela Copa do Nordeste neste sábado, diante do Atlético-BA
Duelo acontece no Estádio Almeidão, às 16h, neste sábado.
Publicado em 12/02/2022 às 8:12
Botafogo-PB e Atlético-BA entram em campo, logo mais, às 16h, em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Será o primeiro jogo do Belo em casa, pelo torneio.
Na primeira rodada, o clube paraibano não encarou o Sergipe, no Almeidão por conta de um surto de covid-19 no time de Aracaju. Jogando fora, o Botafogo-PB perdeu para o CSA pela segunda rodada e empatou com o Globo FC, no Rio Grande do Norte. Com apenas um ponto, o Belo está em sétimo no Grupo B.
Já o Atlético-BA vem melhor na competição. Na última rodada, a equipe fez o seu dever de casa e surpreendeu o Bahia, vencendo o Tricolor de Aço de virada, por 2 a 1. Com uma vitória e um empate em dois jogos, o clube de Alagoinhas é o quarto colocado o Grupo A e, no momento, está na zona de classificação.
O Botafogo-PB segue sem contar com a sua principal contratação para a atual temporada até aqui. O meia Nádson ainda se recupera de uma lesão na coxa, e segue sem estrear na temporada pelo Alvinegro. Além dele, Rafael Barros e Lucas Gabriel seguem fora, no período de transição, após graves lesões no joelho.
A equipe de Gerson Gusmão deve entrar em campo com: Luiz Carlos, Sávio, Paulo Victor, Luiz Eduardo e Bruno Ré; Adriano, Pablo, Anderson Paraíba; Siloé, Roney e Gustavo Coutinho.
Bem na Copa do Nordeste, o clube baiano espera dar continuidade a essa fase no torneio regional. A expectativa é de que o treinador, Agnaldo Liz, possa repetir a escalação que acabou por vencer o Bahia na última rodada do Nordestão.
O time comandado por Agnaldo Liz deve começar jogando com: Fábio Lima, Paulinho, Iran, Bremmer, Matheus, Lucas, Dionísio, Miller, Gabriel, Thiaguinho e Jerry.
A arbitragem terá Luiz Cézar de Oliveira no apito. Ele será auxiliado por Jailson Albano da Silva e Jorge Fernando Teixeira. Todo o trio é cearense. O quarto árbitro é o paraibano Afro Rocha Filho.
Comentários