COTIDIANO
Botafogo-PB viaja até Recife para encarar o Sport de olho na entrada no G-4 da Copa do Nordeste
Equipes se enfrentam logo mais às 21h30, na Ilha do Retiro, em partida válida pela sexta rodada do Nordestão. Graças aos resultados da rodada, uma vitória basta para colocar o Belo no G-4 do Grupo A.
Publicado em 24/02/2022 às 9:17
O Botafogo-PB só depende de si para entrar, pela primeira vez na temporada, no G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste. Para tal, precisará vencer o Sport, em plena Ilha do Retiro, em partida que acontecerá logo mais às 21h30.
O Belo vem de um bom jogo contra o Fortaleza. Jogando no Estádio Almeidão, o Belo foi melhor do que o adversário de Série A e, enfim, agradou na temporada, mesmo apenas empatando. O clube paraibano, no entanto, é o lanterna do Grupo A com cinco pontos. Para seguir próximo da zona de classificação, precisa pontuar no Recife, para não desgarrar muito dos adversários. O time está a dois pontos do G-4.
Arbitragem
Para a partida da noite desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol escalou o trio potiguar, comandado pelo árbitro Zandick Gondim Alves Junior, para a partida. Completam o trio de arbitragem os auxiliares Vinicius Melo de Lima e Débora Rayane Fernandes Martins.
Comentários