COTIDIANO
Brasileiros também terão dia de descontos nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (26), lojas de e-commerce oferecerão ofertas de até 70% de desconto. Início da promoção poderá ser informada por SMS, Twitter ou e-mail.
Publicado em 25/11/2010 às 12:37
Do G1
A partir da madrugada do dia 26 de novembro, durante 24 horas, principais lojas de e-commerce do país apresentarão mega ofertas. Porém, os descontos só poderão ser acessados através do site "Busca Descontos".
Com objetivo de presentear os consumidores com promoções “arrasa quarteirão”, o Busca Descontos, site com foco exclusivo em promoções que conglomera cupons de descontos das principais lojas virtuais do país, promove pela primeira vez no Brasil o “Black Friday”. Famoso nos Estados Unidos, o evento acontece na sexta-feira seguinte ao dia de Ação de Graças, quando as principais lojas norte-americanas abrem as portas por 24 horas com mega promoções para essa data.
São ofertas exclusivas das principais lojas de e-commerce do país, como: Walmart, Americanas.com, Compra Fácil, Shoptime, entre outras. As promoções só poderão ser acessadas por meio do site do Busca Descontos – www.buscadescontos.com.br. O pré-cadastro para participar da mega liquidação pode ser feito no endereço "buscadescontos.com.br/blackfriday".
“Queremos trazer mais uma opção de data sazonal de compras para os brasileiros poderem consumir com ofertas especiais. São 24h onde as grandes lojas oferecem descontos “arrasa quarteirão”, e os consumidores têm a chance de aproveitar ao máximo. O espírito do Black Friday, para os comerciantes, é de alavancar vendas e também oferecer uma super oferta para o consumidor, que além de selar a venda, pode fidelizá-lo”, afirma Pedro Eugênio, fundador do Busca Descontos.
Os usuários cadastrados podem optar por receber alerta do início do “Black Friday” por e-mail, SMS ou pelo Twitter. Além disso, quem seguir o @buscadescontos no Twitter, e usar a tag #blackfridaybr mais vezes, concorrerá a um prêmio.
Esperam-se descontos de até 70% em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumarias, entre outras categorias, nas principais lojas de e-commerce do país.
Comentários