icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Briga antiga pode ter motivado assassinato de homem em Aroeiras

Crime aconteceu na noite deste domingo (15) e polícia suspeita que o  homicídio foi motivado por uma rixa entre a vítima e o suspeito.

Publicado em 16/11/2015 às 11:19

A Polícia Civil da Paraíba está em busca de um homem suspeito de ter assassinado Fábio Júnior Francisco da Cruz, 28 anos, na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na noite deste domingo (15) e polícia suspeita que ohomicídio foi motivado por uma rixa entre a vítima e o suspeito, que já foi identificado, mas está foragido.

Fábio Júnior foi assassinado por três disparos de arma de fogo que atingiram o tórax, o pescoço e perna, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, já encontrou a vítima sem vida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o autor do crime teria sido um homem, que tinha uma rixa antiga com a vítima. Os militares chegaram a realizar diligências, mas até às 9h desta segunda-feira (16) não foi confirmada a prisão do suspeito.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também