COTIDIANO
Briga antiga pode ter motivado assassinato de homem em Aroeiras
Crime aconteceu na noite deste domingo (15) e polícia suspeita que o homicídio foi motivado por uma rixa entre a vítima e o suspeito.
Publicado em 16/11/2015 às 11:19
A Polícia Civil da Paraíba está em busca de um homem suspeito de ter assassinado Fábio Júnior Francisco da Cruz, 28 anos, na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano. O crime aconteceu na noite deste domingo (15) e polícia suspeita que ohomicídio foi motivado por uma rixa entre a vítima e o suspeito, que já foi identificado, mas está foragido.
Fábio Júnior foi assassinado por três disparos de arma de fogo que atingiram o tórax, o pescoço e perna, segundo informou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, já encontrou a vítima sem vida.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o autor do crime teria sido um homem, que tinha uma rixa antiga com a vítima. Os militares chegaram a realizar diligências, mas até às 9h desta segunda-feira (16) não foi confirmada a prisão do suspeito.
Comentários