COTIDIANO
Briga do tráfico faz mais uma vítima em Patos
Vítima foi morta com vários tiros no peito e morreu na hora; Polícia acredita em acerto de contas e tráfico de drogas, ninguém foi preso.
Publicado em 12/05/2012 às 6:30
Um homem foi assassinado e outros dois ficaram feridos após um tiroteio, na noite da última quinta-feira na cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com o delegado de Homicídios, Hugo Lucena, a investigação da Polícia Civil acredita que houve um acerto de contas devido ao tráfico de drogas.
Por volta das 19h30, dois homens em uma moto chegaram à praça localizada no bairro do Jatobá, efetuando disparos. Gilmar da Silva Alves, de 33 anos, foi alvejado com vários tiros na altura do peito e faleceu na hora.
Outros dois jovens, que seriam vendedores ambulantes, ficaram feridos, com tiros nas mãos e ombros. Leandro Nunes Ferreira, de 18 anos, e Raí Roberto Fortunato, de 18 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados para o Hospital Regional de Patos, onde não correm risco de morte.
Várias pessoas estavam na região, localizada entre os cruzamentos das ruas Rossevelt Gomes e Lourdes Vieira.
Segundo a polícia, os tiros ainda atingiram residências próximas.
Os assassinos fugiram com destino ignorado. A Polícia Civil acredita que o objetivo era apenas executar a vítima fatal, tendo os ambulantes sido alvejados por estarem no local. O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Comentários