COTIDIANO
Briga em bar de aldeia indígena termina com três feridos
Caso ocorreu no município de Marcação. Um dos envolvidos precisou ser transferido para João Pessoa devido à gravidade dos ferimentos.
Publicado em 10/07/2015 às 8:45
Uma briga no município de Marcação, no Litoral Norte do Estado, resultou em três pessoas feridas na noite desta quinta-feira (9). De acordo com informações da Polícia Militar, o desentendimento ocorreu em um bar na aldeia indígena Três Rios.
Segundo o Sargento Mota, da 2ª Companhia Independente de Mamanguape, dois homens - que, conforme o sargento, já tinham uma rixa antiga - estavam bebendo no estabelecimento quando, após uma discussão, José Bernardo da Silva, de 36 anos, puxou um facão para atingir o outro. Um terceiro homem tentou apaziguar a briga. Os três ficaram feridos.
José Bernardo sofreu um corte na cabeça e foi levado para o Hospital Municipal de Rio Tinto. Ele foi liberado e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape, onde deve ser indiciado por tentativa de homicídio. O facão utilizado por ele foi apreendido.
Além disso, a polícia apreendeu uma arma de fogo no local do desentendimento; ainda não há informações se o objeto pertencia a algum dos envolvidos.
Os outros dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Mamanguape; um deles apresentava um corte no pescoço e outro, um ferimento profundo no braço. Cassiano de Brito Araújo, de 23 anos, precisou ser transferido ao Hospital de Trauma de João Pessoa devido à gravidade dos ferimentos. Ele passou por cirurgia e segue internado em estado regular.
Comentários