COTIDIANO
Briga entre vizinhos deixa feridos
Briga foi entre o músico Abdias do Acordeon e o fotógrafo Antônio Manuel no bairro Rocha Cavalcante em CG.
Publicado em 30/09/2011 às 6:30
Uma briga entre vizinhos por pouco não termina em tragédia em Campina Grande. A discussão começou por volta das 19h30 da última quarta-feira no bairro de Rocha Cavalcante e deixou duas pessoas feridas a facadas. Entre os envolvidos está o músico Abdias Alves Filho, 48 anos, mais conhecido como “Abdias do Acordeon”, que sofreu cortes de faca no braço e na cabeça.
A segunda vítima foi o fotógrafo Antônio Manuel da Silva, 50 anos, que também sofreu cortes de faca. De acordo com testemunhas, a agressão começou com uma briga entre crianças. “Meu filho foi agredido anteriormente pelo filho dele e quando eu fui tirar satisfações ele já veio me agredindo”, relatou o fotógrafo.
Já o sanfoneiro afirma que a rixa é antiga. “Ele já teve problemas com meu irmão e começou a perturbar jogando pedras no telhado da minha casa. Eu só fui retribuir o que ele fez”, alegou. Toda a discussão começou na rua Natal, no Rocha Cavalcante, onde os agressores moram. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande e já receberam atendimento.
NO BREJO
A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba (PRF) prendeu na tarde da última quarta-feira, no distrito de São Miguel, município de Esperança, uma dupla acusada de praticar assaltos na região do Brejo. Além deles, a polícia apreendeu um adolescente. Eles estavam com três motos, armas e bebidas.
Comentários