COTIDIANO
Briga termina em assassinato na Festa da Laranja
Jovem de 24 anos morreu após ter sido atingido por golpes de estilete no pecoço durante o evento em Matinhas.
Publicado em 29/11/2011 às 8:00
Uma briga terminou em assassinato no encerramento da Festa da Laranja em Matinhas, município do Brejo paraibano. Daniel Pereira dos Santos, de 24 anos, morreu na madrugada de ontem após ter sido atingido por golpes de estilete no pescoço.
A vítima chegou a ser socorrida por amigos e encaminhada ao Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter recebido os primeiros socorros na emergência.
Daniel Pereira morava no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande, e tinha ido para Matinhas apenas para aproveitar a festa. Um dos amigos de Daniel também ficou ferido no braço por cortes de estilete ao tentar separar a briga e afirmou que o crime foi praticado por motivo fútil.
“Foi por nada, começou com um empurra-empurra numa mesa de bar. Ele (Daniel) não tinha rixa com ninguém e não tinha feito nada pra provocar isso”, contou uma testemunha que pediu para não ser identificada.
O caso será investigado pela delegada Patrícia Pinheiro, titular da Polícia Civil em Alagoa Nova.
Na final da manhã de ontem, Rodrigo Alves Macedo, de 28 anos, havia sido preso acusado de praticar o crime. Ele está detido em Matinhas. A polícia não passou mais detalhes sobre a prisão do acusado.
Comentários