COTIDIANO
Cabedelo tem um assassinato e dois atentados em uma noite
Após duas semanas intensas de violência no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, as atenções das Polícias Militar e Civil se voltaram para uma onda de crimes em Cabedelo.
Publicado em 02/06/2010 às 8:16
Karoline Zilah
Após duas semanas intensas de violência no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, as atenções das Polícias Militar e Civil se voltaram para uma onda de crimes em Cabedelo, na região metropolitana. Somente na noite da terça-feira (1), houve um assassinato e duas tentativas de homicídio no bairro.
No atentado ocorrido às 19h40 na comunidade Recanto do Poço, Newton Marcelino de Albuquerque, de 30 anos, morreu no local. Dos dois amigos que estavam com ele, um conseguiu fugir e outro ficou ferido. Lindemberg Silva Cavalcanti, de 28 anos, foi atingido por um tiro na coxa e passou por cirurgia. Ele está internado no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital, mas não corre risco de morte.
Testemunhas disseram à polícia que os disparos partiram de dois grupos de homens que estavam em um carro e uma moto. Newton, Lindemberg e o amigo deles que conseguiu fugir estavam na porta da casa de Newton, na rua Terezinha de Sousa. A 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo ainda investiga o caso e, por falta de informações, ainda não se pronunciou sobre o motivo do crime.
Tentativa de homicídio
Já na madrugada desta quarta-feira (2), também em Cabedelo, o jovem Geraldo de Carvalho Filho, de 18 anos, sofreu um atentado. De acordo com o Hospital de Trauma, ele deu entrada às 1h26, vítima de um tiro na coxa esquerda. Sem saber o porquê da tentativa de assassinato, ele relatou que uma pessoa dentro de um carro preto passou por ele e disparou os tiros.
Comentários