COTIDIANO
Cabeleireira é morta a tiros dentro do próprio salão de beleza
Dois homens armados invadiram o estabelecimento onde a mulher trabalhava e efetuaram três disparos contra a vítima. Os assasinos ainda estão foragidos.
Publicado em 28/06/2011 às 15:12
Da Redação
Uma cabeleireira foi morta na tarde desta terça-feira (28) no bairro São José dentro do próprio salão de beleza. Segundo informações da polícia, dois homens armados invadiram o estabelecimento e atingiram Albani Cardoso de Melo, de 38 anos, com três tiros. A cabeleireira morreu no local. Os dois homens fugiram a pé e ainda não foram capturados pela polícia.
O crime aconteceu por volta das 13h50. O salão de beleza onde Albani trabalhava fica na entrada do bairro São José, próximo à avenida Ruy Carneiro, que ficou congestionada por conta do tumulto que se formou nas proximidades do estabelecimento.
Os autores do crime fugiram a pé e estão foragidos. A polícia esteve no local para ouvir testemunhas e dar início às investigações sobre autoria e motivação do crime. O corpo de Albani Cardoso de Melo foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Comentários