COTIDIANO
Cabeleireira reage a assalto e bate no bandido, que acaba preso
Durante uma tentativa de assalto, Dênis José dos Santos, de 19 anos, foi esmurrado várias vezes pela vítima. Pedestres que passavm pelo local socorreram o assaltante.
Publicado em 12/01/2010 às 18:55
Da Redação
Uma cabeleireira não se intimidou com ação de um bandido e durante a tentativa de assalto surpreendeu o acusado com vários murros. A cabeleireira Andrea Barros teve a ajuda de um dos filhos. A ação ousada aconteceu por volta das 18h desta terça-feira (12), na avenida Monsenhor Walfredo Leal, no bairro de Tambiá, em João Pessoa.
Segundo a polícia, o acusado Dênis José dos Santos, de 19 anos, já teria assaltado minutos antes uma pessoa que passava pelo local. Na ação o bandido levou o celular da vítima.
Já na tentativa de assalto à cabeleireira e aos filhos, o bandido não obteve tanto sucesso. Andrea e os filhos estavam caminhado em direção a uma escola do Centro para efetuarem as matrículas escolares. No trajeto foram abordados pelo acusado que estava em uma bicicleta.
O bandido mandou que as vítimas entregassem os celulares e ainda xingou a família da cabeleireira.
Irritada com a situação, Andrea bateu várias vezes no assaltante com a ajuda do filho. As pessoas que passavam pelo local resgataram o asssaltante, que apanhava das vítimas.
Andrea não saiu ferida, mas o filho teve escoriações leves. Já o acusado estava visivelmente abalado e foi encaminhado para a 2ª Delegacia Distrital, no Centro. Com Dênis, a polícia ainda encontrou uma faca usada nos assaltos.
Comentários