COTIDIANO
Cabeleireiro é assassinado em casa; polícia tenta achar acompanhante
Iran Hermídio do Nascimento, de 42 anos, seria homossexual e teria passado a noite com um homem, com quem retornou para casa. Corpo foi encontrado nu, no banheiro, com facadas.
Publicado em 16/07/2010 às 9:36
Karoline Zilah
Um cabeleireiro foi assassinado a facadas na manhã desta sexta-feira (16) no bairro do Bessa, em João Pessoa, dentro de casa, localizada próximo a um motel. A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos quando Iran Hermídio do Nascimento, de 42 anos, gritava por socorro.
A Delegacia de Homicídios da Central de Polícia também foi contactada para registrar o caso e solicitar uma perícia no local do crime. De acordo com a PM, Iran sofreu 30 facadas por todo o corpo, inclusive na cabeça. O corpo estava nu, no banheiro de casa.
De acordo com os vizinhos, Iran seria homossexual. Ele teria saído com um homem na quinta-feira à noite e chegado de uma festa com ele nesta manhã. Os vizinhos ainda disseram ter escutado o cabeleireiro pedindo socorro e agonizando por volta das 6h.
Na casa, a polícia encontrou uma sacola contendo objetos pessoais de Iran, que provavelmente seriam roubados pela pessoa que o acompanhou durante a madrugada. Contudo, estes pertences da vítima foram deixados no local para que o assassino pudesse fugir com a moto do cabeleireiro.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar quem matou Iran Hermídio. Nos próximos dias, testemunhas que passaram a noite com o cabeleireiro e vizinhos que conheciam seus hábitos devem ser convocados para prestar depoimento e ajudar a esclarecer o crime.
Comentários