COTIDIANO
Cabo da PM é denunciado por estupro
Cabo é acusado de dopar e estuprar uma adolescente de 15 anos , ele foi denunciado pelo Ministério Público e tem 10 dias para se defender.
Publicado em 31/01/2012 às 6:30
Indiciado na semana passada, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos de idade, o cabo da Polícia Militar Erisberto Pinto Simão, 32 anos, conhecido como ‘Cabo Pinto’, foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba (MP) por estupro qualificado. O acusado será citado e terá dez dias para apresentar defesa na 3ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Campina Grande.
O crime teria ocorrido no dia 12 de outubro do ano passado, no centro da cidade, quando o policial teria forçado a vítima a entrar em seu veículo e a dopado para praticar o crime. Em seguida, ele a teria abandonado seminua nas imediações da Feira Central.
O exame de conjunção carnal realizado pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande constatou a relação sexual entre ambos. A jovem, que afirmou não lembrar de nada, também prestou depoimento à delegada de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude, Alba Tânia Casimiro, que indiciou o ‘Cabo Pinto’ na semana passada.
O promotor Dmitri Amorim denunciou o policial militar sob as mesmas alegações. O militar do 10º Batalhão da Polícia Militar responde em liberdade pela acusação.
Comentários